quarta-feira, 1 de abril de 2015

BEM VINDO ABRIL- ORAÇÃO PARA ESSE MÉS.

                    

Oração para ter um Mês abençoado! Peço a Deus graças, proteção e infinitas bênçãos neste mês que se inicia. Peço a presença de Deus Pai todo-poderoso sobre mim, sobe Santy minha filha, sobe Peu, Gui e Lu, meus pequenos sobrinhos, sobe a minha irmã Marcia, sobe toda a mina família, minha casa, nós guardando-nos de toda maldade. Peço também  prosperidade, saúde, sabedoria sobre a minha mente, abundância em meu lar, meus negócios, paz, amor e tranqüilidade em meu coração. Tenho a certeza de que, com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu serei grandemente abençoado (a).  tenho certeza que a minha filha sera abençoada, Que cada dia deste novo mês seja um dia de glória, que cada dia seja santificado, e que possa honrar o nome de Jesus. Eu sei Senhor, que sob a Sua graça somente o bem me acontecerá e, que estaremos protegida contra qualquer sugestão imperfeita. Nos somos uma rocha. Nos somos pura irradiação do Seu amor divino envolvendo-me com sua luz e energia, que me cobrem e me protegem de tudo e de todos os males. Com Teu poder Senhor, e no nome de Jesus,  nós conceda-me grandes milagres neste mês que se inicia. Refaça a nossa história, nosso passado e o nosso presente. Que a alegria que vem do céu transborde todo o nosso ser. Obrigada, Senhor Jesus, por todos os milagres, surpresas maravilhosas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados pelo Senhor nas nossas vidas, da minha família, durante este novo mês. Está feito, está selado, está determinado e está ligado no céu e na terra, pelo poderosíssimo nome de JESUS CRISTO! Muito obrigado! Assim seja!

                          
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário