sábado, 11 de abril de 2015

ORAÇÃO PESSOAL.


Concedei-nos MEU DEUS  a vossa proteção paterna para Peu,Gui e Lu  para a minha filha Santy   pois precisa muito de proteção e orientação,  nós vos suplicamos pelo coração de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades, sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis, volvei vossos olhos de pai sobre Santy, Peu, Gui e Lu. Na dificuldade e tristeza que os afligem,  eu recorro a vós, com toda a confiança e lhe peco senhor a sua cura. Dignai-vos tomar sob o vosso poderoso amparo este assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações.   Meu Deus amado meu amorezinhos estão dormindo pouco devido uma coceira que não está respondendo a nenhuma medicação, eu lhe peco meu Deus para cura-los, peco também para jorra muita alegria na vida da minha filha e da vida deles, que eles e a minha filha tenham um final de semana cheio de alegria, muita paz e diversão. Obrigado meu Deus pela felicidades deles e pela sua proteção diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário