quinta-feira, 2 de abril de 2015

ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO DIARIA.

Tu és grande e poderoso, oh Senhor Deus e não há outro além de ti. Em nome de Jesus, inclina tua misericórdia para o meu ser. Recorro à vossa misericórdia, misericórdia Senhor, misericórdia Senhor. Purifica o meu coração, ilumina a minha inteligência, inflama meu desejo de oração, pois em teu santuário, quem age és tu. Oh! Senhor Deus do universo que tudo de ruim seja afastada de mim, da minha casa, da minha filha, da minha família. Liberta-me Senhor. Que esta libertação seja curativa e sem dor, que não haja sofrimento e mal-estar em mim, nem física, espiritual, emocional, financeira, e que nenhum mal atinja minha família e as pessoas que eu quero bem. Ilumina Jesus as trevas da minha vida.  Em nome de Jesus que o inimigo saia em retirada rumo à cruz de Jesus , no calvário de Jerusalém para nunca voltar. Que eu sinta uma grande alegria e uma grande paz, uma grande libertação e um grande bem-estar.Que a minha filha  Santy sinta uma grande alegria e uma grande paz, uma grande libertação e um grande bem-estar. Que as crianças Peu, Lu e Gui  sinta uma grande alegria e uma grande paz, uma grande libertação e um grande bem-estar.Que minha irma Marcia sinta uma grande alegria e uma grande paz, uma grande libertação e um grande bem-estar. Concede oh! Deus, neste instante, a graça de todos os dons e carismas, realiza a tua obra em mim. Cura-me senhor de toda doença, física, espiritual, emocional e financeira, cura-me, Senhor, cura-me. Desça sobre mim a sua mão vitoriosa, derrame sobre mim a sua benção! Vem, Santo Espírito, em nome do Pai e do Filho, reconstituir meu ânimo, abrir a minha vida só para Deus, que nenhum mal me atinja, nos ambientes em que eu entrar, com as pessoas com quem eu conversar, pelas pessoas por quem rezar, por tudo o que vier a sentir e escutar, que nada me atinja. Fazei que os meus inimigos tenham olhos e não me vejam; tenham mãos e não me toquem; tenham pés e não me alcancem; e o meu coração não seja enganado por uma traição. Vem, Santo Espírito, me santificar, que eu me sinta cada hora mais alegre, mais liberto, mais contente, mais feliz, mais curado, mais perdoado.Vem, Santo Espírito,santifica a minha filha Santy que ela se sinta cada hora mais alegre, mais liberta, mais contente, mais feliz, mais curada, mais perdoada.  Vem Santo Espírito, tirar da minha vida, todo erro, todo pecado e concedei-me a prosperidade e a paz. Fazei Senhor, conforme a tua vontade. Na vossa proteção entrego, Senhor Jesus, meu corpo, a minha alma, meu espírito, minha história, tudo o que tenho e sou. Conceda-me Senhor, um coração para amar.  vem Senhor Jesus! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário