segunda-feira, 6 de abril de 2015

ORAÇÃO DO DIVINO ESPIRITO SANTO. .



Oração ao Divino Espírito Santo .
 Espirito Santo Vós que me esclareceis tudo, que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal, Vós que me dais o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem e que em todos os instantes de minha vida estais comigo, eu quero neste curto diálogo, agradecer-Vos por tudo e confirmar mais uma vez que eu nunca quero me separar de Vós. Por maior que seja a ilusão material, não será o mínimo da vontade que sinto de um dia estar convosco e todos os meus irmãos na glória perpétua.  Obrigado mais uma vez.    (A pessoa deve fazer esta oração 3 dias seguidos, sem dizer o pedido. Dentro de 3 dias será alcançada a graça,por mais difícil que seja, desde que merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário